terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

New Girl


Se você se mudou de colégio, aqui vão algumas dicas:
Como você é nova, não conhece nada nem ninguém, não aja como se você já conhecesse todo mundo, porque pode parecer que você é falsa. Então nos primeiros dias eu aconcelho ficar mais na sua, observar as pessoas até você se identificar com alguém. Outra dica é você conversar com outros alunos novos, porque eles estão se sentindo do mesmo jeito que você, e assim fica até mais fácil. Seja simpática, não julgue pelas aparências, talvez aquela menina que parece metida pode ser legal.
Aos poucos você vai acostumando com o jeito da sua turma, e, quando perceber, já vai estar cheia de amigos.

Outra coisa, você que está no mesmo colégio de sempre, ajude os novos alunos a se sentirem bem vindos, um sorriso pode ajudar muito. Puxe assunto, mostre onde ficam as salas, cantina e outros lugares, isso pode significar muito para a outra pessoa. :)

Preppygirl.

4 comentários:

  1. Bem bacana a idéia do blog, sempre darei uma passadinha por aqui. Sabe que eu sempre tive umas idéias de montar um blog assim, mas sei lá, nunca encarei.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. pena que os novatos la da escola nao leram isso. tentei ser simpatica e levei um corte, traumatizei!
    mas bem legal a sua intençao (:

    ResponderExcluir
  3. Mudei de colégio poucas vezes na vida, mas quando isso acontecia, eu logo me juntava com o pessoal novo. E sempre deu certo. rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. TÔ VIRAANDO FÃA DO SEU BLOG,ELE É MARAAAAAAA
    AMEI AMEI,
    AA D AUMA FORÇA AE PAASA LAA
    onlyloy.blogspot.com

    ResponderExcluir