domingo, 1 de fevereiro de 2009

Educação física


Algumas meninas acham o dia de educação física o mais legal. Outras (como eu) ABOMIIINAAAAM ESSE DIIIA COM TODAS AS FORÇAAAS! (surtei).
Não sei na escola de vocês, mas a minha educação física é na terceira aula, antes do intervalo, ou seja, É LOGO NO MEIO, NÃO NO FIM DA AULA! E isso quer dizer que a gente tem que aguentar suor com perfume até a saída.
Vou dar umas dicas de como amenizar o problema: se tiver essa opção, escolha coisas que não te façam correr ou cansar, por exemplo, eu escolho computação! Ar condicionado e internet! Quer coisa melhor? Mas se você não tem mesmo como fugir, comece sua manhã pensando nisso, ao invés de se encher de perfume pra tentar disfarçar depois, só passe aquele seu melhor desodorante anti-transpirante, esteja em dia com a sua depilação (o pelo faz você suar mais) e leve na bolsa esse desodorante, um sabonete e uma toalhinha, se possível até outra camiseta do uniforme. Prenda o cabelo pra livrar o pescoço e pra não deixar suado. É melhor deixar a base de lado nesse dia, porque ela vai derreter com o calor e vai virar aquela meleca no seu rosto. No fim da ed. física, vá ao banheiro, tire a camiseta suada, lave de baixo do braço com aquele sabonete e a toalha (disfarçadamente, é claro), passe o desodorante e coloque a camiseta limpa. Pronto! Problema resolvido!
Ops! Nem todos! Se o problema é não gostar de esportes, entre em times com grande número de participantes e fique de reserva! (funcionava comigo :)
Preppygirl.

4 comentários:

  1. oi...é pro concurso tudo de blog da capricho sim, não se preocupa com o q vc quer do vestibular não vc vai achar alguma coisa, boa sorte no concurso!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super sedentária também, esse ano - por sorte - a educação física caiu bem na última aula da sexta-feira, ou seja, além de ser super fácil de matar aula, ainda dá para ir para casa mais cedo.

    Ano passado a saída era tomar banho depois da aula, só que o vestiário era um nojinho e a gente acabava assistindo aula sujinha mesmo, whatever.

    ResponderExcluir
  3. Ed. física...jah teve épocas q eu adoravaa...
    mas agora....cada dia menos..e pior ..a minha aula é SÁBADOO...a manhã tda d sábado , na escola , fazendo educação física!...Eu tentei fuji...meu boletim..justo em ed.física veio um fracassoo!.:4,0...valendo 10,0..hahahhahahah

    Triste.
    Xooo ed.física!

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha pelo comentário...
    A tática de entrar em times grandes funciona msm ^^

    ;*

    ResponderExcluir