sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

HI!



Hi preppy people!
Inspirada por blogs como
Blush Baby da capricho, 2beauty, Trendy Twins e Chata de Galocha, decidi fazer um blog com objetivo! E qual seria? Bom, eu aqui pensando, aulas chegando.. Cara como eu queria ser que nem as meninas de Gossip Girl, toda aquela coisa preppy (preppy vem de preparatory school, é um tipo de estilo, estilo colegial, achei que era o nome perfeito para o que nós* vamos falar nesse blog.)

Sooo... minha idéia? É dar dicas de como fazer seu simples uniforme não tão bonito como o da Blair (foto acima) chegar a essa altura! Ou quase.. hihi, enfim, aqui você vai ver estilo, comportamento e tudo o que tem a ver com o lugar que você passa provavelmente metade da sua vida (exagero, hihi) e outras coisas nada a ver também.

*Booom, mudando de assunto, como estou começando minha vida de blogger right now, eu não queria fazer isso sozinha, então eu trouxe a minha japa favorita pra ser minha companheira de blog, já que ela compartilha basicamente os mesmos interesses que eu, mas mais equilibrada. :x

Então, se você assim como nós está nessa fase cool or not da vida, que é a escola, seja bem vindo :) e se você não é e se interessa por esse assunto, welcome as well! preppygirls.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eei,
    gossip,gossip,gossip
    adorooooooooooooooooooo,
    boa inspiraçaao la do capricho,

    entra e comentã ,
    maloides.blogspot.com

    beeijao

    ResponderExcluir