sábado, 31 de janeiro de 2009

Get ready!


Eu não sei como é a manhã de vocês (ou tarde, ou noite), mas a minha é sempre na correria, eu durmo tarde, levanto em cima da hora de ir pro colégio e corro pro banheiro e dou de cara com aquela olheira, cara amassada, cabelo bagunçado. Eis o que eu faço:

Ninguém merece se encher de maquiagem logo pela manhã né? Ainda mais se você só tem 5 ou 10 min pra isso, certo?

- A primeira coisa a fazer é lavar o rosto com água GELADA, porque isso vai refrescar e vai dar aquela acordada e desamassada no rosto(não esqueça do pescoço também heim!), lave com sabonete próprio para seu tipo de pele, depois adstringente e hidratante (se você tem pele oleosa, opte pelos não cremosos). Ok,depois de tudo isso você ta hiper atrasada e ainda está com olheira e com o cabelo bagunçado, omg!
- Segundo passo: lave a franja e faça uma escova rápida só pra dar um ar de 'meu cabelo não ta sujo' que já ajuda! Acessórios como presilhas, tiaras, também ajudam a dar um up.
- Terceiro passo: passe uma camada fina de base, só pra dar uma homogeneizada na cor da sua pele (sabe aquelas manchas vermelhas perto do nariz e coisas do tipo?), corretivo nas olheiras e um pouco de pó (nada exagerado) para matificar a base e evitar o brilho. Agora é só passar uma camada de rímel, blush bem natural e um gloss rosinha. Linda!

8 comentários:

  1. legal o blog ,vcs tbm podiam dar algumas ideias de custumizaçao seria otimo pra quem adiministra seu proprio dinheiro

    ResponderExcluir
  2. correriaa totaaaal,
    OIEAOIEOAIOEA,
    AKEE T ADD NA MINHA LISTA DE SEGUIDORES,
    :D

    ResponderExcluir
  3. correria eh uma loucuraa...
    TODAS infrentamos issoooo!^^
    hahahahhahahaha

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus, eu não tenho coragem nenhuma de passar por todo esse processo. Sou desleixada mesmo, acordo, tomo banho, visto a porcaria da farda, prendo o cabelo e no máximo ponho blush.
    Sou mesmo preguiçosa. x:

    ResponderExcluir
  5. Eu passo por isso todas manhãs ! --' Mas eu procuro acordar uns 20 min. antes ! UAOIEU Beiijos (:

    ResponderExcluir
  6. soorte que eu estudo de tarde *-* mas do mesmo jeito é uma enorme correria, porque eu acordo tarde, é tipo assim: 10hrs eu acordo, dae eu fico no pc até umas 11h30min, saio do banho umas 11:55 e eu vou almoçar as 12:00 e ainda tenho que fazer escova&chapinha. e por causa da correria nem sempre da certo ;/ mas eu juuro que esse ano isso vai mudar :B IUHISADUHIUH' 'mudandototalmentedeassunto' meu blog também é sobre o colégio então vou te seguir (: bjsbjs

    ResponderExcluir
  7. todaas as hrs sao correria meesmoo,
    OAIEOIAOEIAOIAE
    É HORRIVEEL,maas no finaal ,(as vezes) da ceerto
    akee,
    nova postageem no maloides,da uma olhadinha beeijao,L&M
    http://maloides.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Todo dia é a maior correria msm!
    Tô amando seu blog e tbm sou nova no blog...
    Já vou acompanhar o seu, dá uma olhadinha no meu... http://worldteen-bymary.blogspot.com/

    ResponderExcluir